Lautaro Martínez coloca Argentina como favorita na Copa e fala da Inter
MatériaMais Notícias
da leao: Pela primeira vez na carreira, o atacante Lautaro Martínez foi convocado para atuar pela seleção da Argentina. Na lista do técnico Jorge Sampaoli para os jogos contra Itália e Espanha, o jogador do Racing espera aproveitar a chance para segurar uma vaga para a Copa do Mundo da Rússia.
– Estou muito feliz. Pelo que eu vivi e por essa convocação, a primeira… Então, eu tenho que desfrutar e aproveitar as oportunidades. Eu trabalho para isso, para tê-las. Então, estou feliz pelo que estou vivendo – disse o jovem, de apenas 20 anos, em entrevista coletiva na última terça-feira.
Lautaro Martínez terá a concorrência Messi, Higuaín, Perotti, Pavón e Agüero. As chances de jogar ao menos um dos amistosos é grande, uma vez que o atacante do Manchester City se recupera de uma lesão e não tem presença garantida.
O atacante é considerado uma das maiores promessas do futebol argentino. Na atual temporada, marcou 12 gols em 14 jogos. Três deles na vitória do Racing por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, na estreia das duas equipes na Libertadores.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalLautaro Martínez é a novidade da Argentina para amistosos em marçoFutebol Internacional12/03/2018Futebol InternacionalLautaro Martínez revela o que diria a Messi em primeiro encontroFutebol Internacional08/03/2018Futebol InternacionalJoia do Racing, Lautaro Martínez acerta com a Inter de MilãoFutebol Internacional08/03/2018
da brwin: – Tem muitas seleções que estão muito bem, que são poderosas. Porém, como argentino, eu coloco a Argentina como candidata, pelos jogadores que tem e porque temos o melhor jogador do mundo – afirmou o atacante do Racing, em referência a Lionel Messi.
Martínez está acertado com a Inter de Milão, que pagará US$ 30 milhões (R$ 97 milhões) ao Racing. O jogador comentou a negociação.
– Até junho eu prometi ao presidente que eu fico. Essa é a realidade. Assinei um contrato novo, uma cláusula nova. Depois de junho, vamos tomar a melhor decisão para mim e para o clube, para todas as partes.
Tudo sobre
ArgentinaInter de MilãoLautaro MartínezRacing