Ex-jogador provoca Atlético-MG após empate na Libertadores: 'Nasceu em 2013'

MatériaMais Notícias

da wazamba: Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Kléber Gladiador deu uma declaração polêmica no programa “Papo Reto” desta quinta-feira. Após o empate entre Atlético-MG e Palmeiras por 2 a 2 no Mineirão, o ex-jogador chamou o Galo de “time pequeno”.

RelacionadasFora de CampoRonaldo confia em Neymar para trazer o hexa, mas revela torcer para atleta ‘segurar’ no extracampoFora de Campo04/08/2022Fora de CampoCasagrande compara Flamengo com Palmeiras e dispara: ‘Atlético-MG não é favorito para nada’Fora de Campo04/08/2022Fora de CampoMauro Beting exalta Palmeiras de Abel Ferreira após empate: ‘Um time maravilhoso de torcer’Fora de Campo04/08/2022

da brwin: +Moisés sai do Internacional, Diego Costa perto de time espanhol… O Dia do Mercado!

– O Atlético-MG nasceu em 2013. Não existia Atlético-MG. O Atlético tinha um título. O Campeonato Brasileiro de 1971. É um time que não tem tradição. Ganhou uma Libertadores nas coxas, uma sorte danada. Tinha Victor e Ronaldinho Gaúcho – disparou Kléber.

+Sormani compara Scarpa com meia do Flamengo: ‘Arrascaeta não é jogador de futebol europeu’

– O Atlético nasceu naquele ano. Sempre pipoca. Não é só para o Palmeiras. É sem tradição. Em Minas, só existe o Cruzeiro. O resto é time pequeno. Não tem condição. Não compara Cruzeiro com Atlético – completou.

Ao longo da carreira, Kléber Gladiador jogou em clubes como São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Vasco e criou uma enorme identificação com Palmeiras. Polêmico dentro e fora de campo, o ex-jogador vivenciou momentos marcantes dentro do futebol.

You may also like...