Com proposta do Cruzeiro, Tinga depende da liberação do Fortaleza
MatériaMais Notícias
da bwin: O lateral-direito Tinga, atualmente no Fortaleza, deve mesmo reforçar o Cruzeiro. Jogador e clube tem negociação avançada e só dependem, agora, de uma liberação da diretoria do Leão do Pici. A informação foi inicialmente divulgada pelo ge.globo e confirmada pela equipe Valinor Conteúdo.
Tinga tem tratativas com o Cruzeiro e o Fortaleza não pretende segurar o jogador, mas deseja uma compensação financeira. Com o Leão do Pici, o atleta tem contrato somente até o fim desta temporada.
continua após a publicidadeRelacionadasAtlético MineiroAtlético-MG acerta a venda do meio-campista Nathan, que vai jogar no GrêmioAtlético Mineiro10/04/2023América MineiroAmérica-MG espera por retornos de Benítez e Aloísio Boi Bandido para semana de competições nacionaisAmérica Mineiro10/04/2023Atlético MineiroDiretor do Atlético-MG fala em ‘ato falho’ de Coudet, que segue no clube por enquantoAtlético Mineiro09/04/2023
da esoccer bet: + Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
Caso a negociação realmente se concretize, o atleta chegaria para suprir a principal carência do elenco celeste. Atualmente, com Wesley Gasolina entregue ao Departamento Médico, o técnico Pepa só tem William para a posição.
Pentacampeão estadual pelo Fortaleza, Tinga tem mais de 200 partidas disputadas com a camisa tricolor. Nesta temporada, até aqui, são 16 jogos e duas assistências para o lateral-direito.