Com Martinelli de volta, Diniz ganha opção em meio a lesões no Fluminense
MatériaMais Notícias
da gbg bet: Sem atuar há mais de um mês, o volante Martinelli está perto de retornar aos gramados no Fluminense e pode ser uma solução num momento que o Tricolor carece no meio-campo. Com Alexsander machucado e sem previsão de retorno, o camisa 8 pode voltar a ganhar espaço no setor central, onde era titular até sua contusão.
RelacionadasFora de CampoIrmão e ex-empresário de Fred acionam Fluminense na Justiça e pedem R$ 2,5 milhõesFora de Campo18/05/2023FluminenseFluminense renova contrato de volante destaque nas categorias de baseFluminense18/05/2023BotafogoBotafogo x Fluminense tem setor esgotado e 17 mil ingressos vendidos; saiba como comprarBotafogo18/05/2023
da leao: Martinelli sofreu uma lesão na coxa direita no dia 1º de abril, na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, e desde então é desfalque. O jogador, porém, já treina com o grupo e pode voltar a ser relacionado neste sábado, quando o Fluminense encara o Botafogo pelo Brasileirão.
+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão
No início da temporada, Martinelli foi titular com Fernando Diniz e chegou a fazer boas partidas pelo time de Laranjeiras no Cariocão. Agora, o jovem formado em Xerém sabe que precisa correr atrás do tempo perdido enquanto esteve ausente.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Sem Keno, que também está machucado e é desfalque para este sábado, Martinelli pode entrar no meio-campo e reeditar o esquema utilizado na temporada passada e que deu certo. Na ocasião, Fernando Diniz escalava o Tricolor com três homens no meio-campo, além de Ganso mais adiantado.
+ STJD suspende 8 jogadores: veja quais atletas já foram afastados após investigação sobre manipulação
No momento, André e Lima são nomes certos na função, e Martinelli briga com Gabriel Pirani, titular no Fla-Flu de terça-feira, pela última vaga. Caso queira um time mais ofensivo, Diniz tem ainda as opções de John Kennedy, que começou como titular contra o Cuiabá, além de Lelê e Isaac.