Sinner já treina em Halle, onde João Fonseca também joga semana que vem
MatériaMais Notícias
da casino:
Cinco dias após ser derrotado em uma das finais mais eletrizantes dos últimos tempos, Jannik Sinner chegou nesta sexta em Halle, que também conta com a participação de João Fonseca. A chave principal do torneio alemão, disputado na grama, começa na segunda (16).
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesO que mudou na carreira de João Fonseca desde a primeira campanha em HalleMais Esportes13/06/2025Mais EsportesNas boas-vindas a João Fonseca, torneio alemão comete gafe musical; vídeoMais Esportes12/06/2025Mais EsportesJoão Fonseca deve subir no ranking antes de Halle; entendaMais Esportes12/06/2025
da bet sport:
➡️Análise: Alcaraz e Sinner mostraram que o tênis está em ótimas mãos
➡️Sinner é torcedor do Milan; Alcaraz, do Real Madrid
Como o brasileiro, na véspera, o número 1 do mundo e atual campeão foi recepcionado pelo diretor do torneio, Ralf Weber.
– Meu objetivo, claro, é vencer o título novamente. Mas a competição é impressionante, o torneio, mais uma vez, está, absolutamente, primeira classe – elogiou o tenista, de 23 anos.
➡️Entenda a incrível coincidência entre o quinto Slam de Alcaraz e Nadal
➡️Alcaraz vence ponto espetacular contra Sinner; vídeo
Sinner foi parabenizado pelo torneio alemão pela ‘final do século’, domingo passado, contra Alcaraz. Na ocasião, o italiano perdeu três match-points:
continua após a publicidade
Sinner e João Fonseca treinam em Halle
– Aquela foi uma maravilhosa publicidade para o nosso esporte. Estamos muito felizes por ter Jannik novamente, e, naturalmente, um dos principais favoritos – disse Weber, que presenteou Sinner com um bolo celebrando o primeiro aniversário do italiano no top do ranking.
Mal chegou, o campeão do Aberto da Austrália e vice de Roland Garros já treinou na grama do torneio alemão. João Fonseca também fez mais um preparativo para a estreia.
Nomes como o cazaque Alexander Bublik, derrotado por Sinner nas quartas em Paris e pelo brasileiro na final do Challenger de Phoenix, e o canadense Denis Shapovalov também treinaram nesta sexta. O russo Andrey Rublev, eliminado pelo número 1 do Brasil na estreia do Aberto da Austrália, em janeiro, é outro que vai em busca do título na Alemanha.
continua após a publicidade
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Tudo sobre
Jannik SinnerJoão FonsecaMais EsportesTênis