Sinner já treina em Halle, onde João Fonseca também joga semana que vem

MatériaMais Notícias

da casino
Cinco dias após ser derrotado em uma das finais mais eletrizantes dos últimos tempos, Jannik Sinner chegou nesta sexta em Halle, que também conta com a participação de João Fonseca. A chave principal do torneio alemão, disputado na grama, começa na segunda (16).

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesO que mudou na carreira de João Fonseca desde a primeira campanha em HalleMais Esportes13/06/2025Mais EsportesNas boas-vindas a João Fonseca, torneio alemão comete gafe musical; vídeoMais Esportes12/06/2025Mais EsportesJoão Fonseca deve subir no ranking antes de Halle; entendaMais Esportes12/06/2025

da bet sport
➡️Análise: Alcaraz e Sinner mostraram que o tênis está em ótimas mãos

➡️Sinner é torcedor do Milan; Alcaraz, do Real Madrid

Como o brasileiro, na véspera, o número 1 do mundo e atual campeão foi recepcionado pelo diretor do torneio, Ralf Weber.

– Meu objetivo, claro, é vencer o título novamente. Mas a competição é impressionante, o torneio, mais uma vez, está, absolutamente, primeira classe – elogiou o tenista, de 23 anos.

➡️Entenda a incrível coincidência entre o quinto Slam de Alcaraz e Nadal

➡️Alcaraz vence ponto espetacular contra Sinner; vídeo

Sinner foi parabenizado pelo torneio alemão pela ‘final do século’, domingo passado, contra Alcaraz. Na ocasião, o italiano perdeu três match-points:

continua após a publicidade
Sinner e João Fonseca treinam em Halle

– Aquela foi uma maravilhosa publicidade para o nosso esporte. Estamos muito felizes por ter Jannik novamente, e, naturalmente, um dos principais favoritos – disse Weber, que presenteou Sinner com um bolo celebrando o primeiro aniversário do italiano no top do ranking.

Mal chegou, o campeão do Aberto da Austrália e vice de Roland Garros já treinou na grama do torneio alemão. João Fonseca também fez mais um preparativo para a estreia.

Nomes como o cazaque Alexander Bublik, derrotado por Sinner nas quartas em Paris e pelo brasileiro na final do Challenger de Phoenix, e o canadense Denis Shapovalov também treinaram nesta sexta. O russo Andrey Rublev, eliminado pelo número 1 do Brasil na estreia do Aberto da Austrália, em janeiro, é outro que vai em busca do título na Alemanha.

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tudo sobre

Jannik SinnerJoão FonsecaMais EsportesTênis

You may also like...