Mourinho destaca ataque do United e vibra com renovação de meia
MatériaMais Notícias
da dobrowin: José Mourinho está de bem com a vida. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o técnico do Manchester United afirmou que só dois jogadores poderiam melhorar o leque de opções no ataque: “só” Cristiano Ronaldo e Messi. A declaração serviu para enaltecer as boas opções ofensivas no elenco.
-No ataque será difícil melhorar o que temos, como conseguiremos uma melhor combinação de jogadores? Não podemos contratar Messi e Cristiano Ronaldo, os melhores jogadores da última década… – constatou Mourinho.
-Onde poderemos encontrar melhores jogadores que Mata, Martial, Lingard, Rashford, Alexis e Lukaku? Temos um grupo fantástico de jogadores no ataque – completou o comandante português.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMourinho deixa porta aberta para Ibra e diz: ‘Só sei o que li na mídia’Futebol Internacional29/01/2018Futebol InternacionalArma letal no Arsenal! Gunners anunciam AubameyangFutebol Internacional31/01/2018Futebol InternacionalCity anuncia contratação de jovem do New York City, mas vai emprestá-loFutebol Internacional30/01/2018
da fazobetai: .@JuanMata8 has spoken to #MUTV following the extension of his #MUFC contract, with the deal now running until June 2019.
➡️ https://t.co/xkvabjtRcD pic.twitter.com/UCe0eEbfIF— Manchester United (@ManUtd) 30 de janeiro de 2018
Aos 55 anos, Mourinho conta ainda com o astro Ibrahimovic, lesionado e com a possibilidade de romper o contrato com os Red Devils. O Special One também citou Juan Mata. Pois bem, o meia espanhol foi tema uma vez que estendeu o vínculo com o clube até junho de 2019, na última terça.
-Mata é muito importante. Quando eu cheguei há um ano e meio atrás, disseram ‘Mata está com problemas, problemas, problemas’, e agora está com o contrato estendido por mais um ano. É um jogador importante para mim, para o clube e para os outros jogadores – afirmou.
Na atual temporada, Mata, de 29 anos, soma 26 partidas e três gols anotados. O próximo desafio de sua equipe será nesta quarta, em duelo diante doTottenham, fora de casa, às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.